.TBMais Sobre Mim

.TBPesquisar Neste Blog

 

.TBLinks

.TBsubscrever feeds

Sábado, 15 de Agosto de 2009

Jared, Paul, Sam e Embry - Tribo Quileutes, Lobisomens...

                                                         

Jared foi o primeiro lobisomem a transformar-se depois do líder, Sam Uley. Ele é um dos cinco lobisomens a marcar uma rapariga: Ele marcou Kim, uma menina que se sentava ao seu lado na sala de aula. Antes de ele ser um lobisomem, ele lhe ligou nenhuma mas após a sua transformação, ele olhou para ela uma vez e marcou-a.


Bronson Pelletier irá retratar Jared no filme Lua Nova.


                                                        

Paul é propenso a explosões furiosas que lhe causam a transformação para lobisomem.  Paul é um dos maiores lobos, e tem o pêlo cinzento escuro. Ele é o mais volátil membro da tribo, e fica muito furioso quando descobre que Jacob disse a Bella sobre a existência de lobisomens. Actualmente parece não ter maus sentimentos em relação a Bella ou Jacob.  No início do quarto livro, Amanhecer, Paul marca a irmã mais velha de Jacob, Rachel. Isto irrita Bill e Jacob, porque está sempre na casa dos Black a comer tudo o que lhe aparece à frente, no entanto, Bill está feliz por Rachel ficar mais tempo em casa, por causa de Paul.


Paul será retratado por Alex Meraz no filme Lua Nova.


                                                        

Sam Uley é o líder de La Push. O seu pai, Josué Uley, abandonou-o juntamente com a sua mãe quando era muito jovem.  Antes de se tornar um lobisomem, ele estava envolvido romanticamente com Leah Clearwater, a sua namorada na altura. A sua relação com ela começou a desmoronar-se após a sua transformação, porque ele foi proibido de dizer o que se havia transformado, a Leah. O seu relacionamento terminou quando Sam marcou uma prima de Leah, Emily, e nunca cumpriu cada promessa que tinha feito a Leah. Segundo Jacob, Sam sente-se culpado por trair Leah e responsável pela amarga e pela pessoa em que se tornou.  Quando ele se transforma, ele é puro e preto, o maior lobo, até quando se observou que Jacob cresceu mais do que ele.  Ele é o Alfa, mas não pelo sangue, que é papel do Jacob, mas Jacob, permitiu que Sam continuasse a liderar a tribo até ao livro, Amanhecer.

No filme de Lua Nova, Sam será retratado por Chaske Spencer

  
                                                        

Embry Call tem o pêlo cinzento com manchas escuras nas costas, e é um grande amigo de Jacob.  Ele aparece brevemente em Lua Nova e Eclipse. Embry chama a Bella  de vampira porque ela dava-se com a família Cullen. A sua mãe era uma mulher da tribo Makah.
Os traços de lobisomem são herdados de pai para filho, ele é, portanto, o meio-irmão de Jacob Black, ou Sam Uley.
 

Embry será retratado por Kiowa Gordon no filme Lua Nova.

 

Publicado Por AngeelDarknezz às 20:40
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
5 Comentários:
De thais a 6 de Agosto de 2010 às 02:39
ficou gostoso dimais amei um gato,quero q saiba q amo vc mutio e q sou muito sua fa,mas nao so de vc mas de toda a equipe
De francine a 16 de Abril de 2012 às 04:16
nossa Embry vc e um fofo,eu pelo menos acho vc muito fofo.
bjos.
De Cristiane Mendes a 18 de Abril de 2013 às 16:28
Curto todos eles! Sao dmais,porem,amoooooooooooo o Jacob Black!!! Bjosssssss
:) Cristiane Ilheus Bahia
De Gabriely geyce a 25 de Setembro de 2013 às 00:23
Eles sao realmente uns gatos e um lobão!!!!!uuuuuuiiiiiii
De Julia a 14 de Janeiro de 2014 às 15:18
Eu amo todos mais minha favorita é a leah!!!:)

Comentar Post